Construindo sua marca
Tendo em vista que o objetivo maior é continuar a ditar os conceitos de moda, baseamos o nosso trabalho em pesquisas de referência, elas podem se basear em livros, filmes, músicas, locais entre outros, tudo que esteja de alguma forma relacionada ao momento Fashion conceitual da marca. As pesquisas de poses, luz, cores, penteados, maquiagem e seqüência de fotos podem já serem definidos paralelamente a esta, ou ser feita após o conceito termos imagens mais definidas. Passando essa etapa é hora de irmos à caça das modelos, acessórios e das peças que possam montar os looks que constituirão o conceito e o cenário. As modelos devem ter perfis que acrescentem e encaixem perfeitamente com a nossa ideia. O cenário é uma parte muito importante, e não pode ser esquecido. Muitas vezes o Editorial de Moda são feitos em cenários já prontos como praias, castelos, casarões, matas,levamos todas essas opções também para os nossos clientes porém, na maioria das vezes eles precisam ser montados, ou pelo menos precisa-se acrescentar elementos a estes ambientes para que não fiquem muito singelos ou normais. Interessados em nossas criações para editoriais entre em contato com nosso Estúdio Fotográfico Adriana Líbini.