Editorial de Moda

O Editorial de Moda tem como função divulgar uma ou mais Marcas de Moda a partir de um conjunto de imagens e de conceitos e Tendências de Moda. Para que você entenda, um Editorial de Moda nada mais é que uma seleção bem rigorosa de um Ensaio Fotográfico Fashion dentro de uma mesma ideia e Conceito de Moda, e com essas imagens muito bem selecionadas divulgamos com um olhar bem artístico e conceitual de todos envolvidos, principalmente da nossa Produtora de Moda. Além de uma função bem comercial, um Editorial de Moda, têm a função de transformar os Ensaios Fotográficos e Catálogos de Moda em algo mais dinâmico e atual. Serve também como grande e valiosa fonte de inspiração para quem busca tendência de moda para novas produções de Ensaios Fotográficos Profissionais e Catálogos de Moda. Sendo assim podemos entender o porque que o Editorial de Moda é um dos principais instrumentos de divulgação no Mundo da Moda, para pesquisas de tendências de moda. Através do artístico e conceitual ele mostra as principais Tendências de Moda. Normalmente a ideia de criar um editorial parte de algum dos principais profissionais, Produtora de Moda, Fotógrafa de Moda ou Editora Responsável do meio de veiculação, normalmente esse Editor é representante de alguma revista relacionada à moda. Depois da equipe montada, é a partir de uma reunião que o Conceito de Moda é definido, a Produtora de Moda ou até mesmo a Editora de Moda pode aparecer com algum Conceito de Moda já definido, algo temático que faça parte de um contexto do meio de veiculação, porém as reuniões para discutir e amadurecer as ideias são cada vez mais frequentes em nosso Estúdio Fotográfico Adriana Líbini. Tendo em vista que nosso objetivo maior é continuar ditar o conceito de moda, principalmente no mercado de Moda Plus Size, procuramos sempre iniciar pesquisas de referência, elas podem se basear em Desfiles de Moda, Catálogos de Moda, Coleções Internacionais, Vitrines, Livros, Filmes, Músicas, outros Editorial de Moda, tudo que esteja de alguma forma relacionada ao Mundo Fashion da Moda. As pesquisas de poses, luz, cores, penteados, maquiagem e seqüência de fotos podem já serem definidos paralelamente a esta, ou ser feita após o conceito termos imagens mais definidas. Passando essa etapa é hora de irmos à caça das modelos, acessórios e das peças que possam montar os looks que constituirão o conceito e o cenário. As modelos devem ter perfis que acrescentem e encaixem perfeitamente com a nossa ideia. O cenário é uma parte muito importante, e não pode ser esquecido. Muitas vezes o Editorial de Moda são feitos em cenários já prontos como praias, castelos, casarões, matas,levamos todas essas opções também para os nossos clientes porém, na maioria das vezes eles precisam ser montados, ou pelo menos precisa-se acrescentar elementos a estes ambientes para que não fiquem muito singelos ou normais. Interessados em nossas criações para editoriais entre em contato com nosso Estúdio Fotográfico Adriana Líbini.

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