Andrea Carneiro Book Fotográfico Plus Size

Sem o profissionalismo, o talento não seria nada. Nós só vamos conseguir chegar onde queremos se nos dedicarmos de corpo e alma e não tivermos medo de arriscar um caminho novo.
A fotógrafa Adriana Líbini e sua equipe amam o que fazem e, por isso, conseguem não só conquistar clientes, mas fazer com que elas recuperem seu amor próprio e vivenciem uma experiência única, que as marque para sempre.
O resultado de tanta dedicação é visto nas fotos e nos depoimentos das mulheres  que passam por aqui. Até as TOPS mais perfeccionistas se encantaram pelo trabalho da Adriana, como é o caso da bela Andrea Carneiro.
Ela disse que o ensaio superou as suas expectativas e que o que mais a surpreendeu foi o profissionalismo , a sofisticação e a criatividade. E falando em sofisticação, Andrea simplesmente abafou com o vestido dourado. Quer mais glamour que isso?
Consequentemente, não é de duvidar que a TOP tenha se sentido  uma diva no dia do ensaio, e se sentido ainda mais autoconfiante ao deixar o estúdio. E, pelo que ela disse pra gente, ficou com muita vontade de voltar…

Confira Andrea Carneiro Book Fotográfico Plus Size:

Andreia Carneiro Book Fotográfico Plus Size Andreia Carneiro Book Fotográfico Plus Size Andreia Carneiro Book Fotográfico Plus Size Andreia Carneiro Book Fotográfico Plus Size Andreia Carneiro Book Fotográfico Plus Size Andreia Carneiro Book Fotográfico Plus Size  Andreia Carneiro Book Fotográfico Plus Size Andreia Carneiro Book Fotográfico Plus Size Andreia Carneiro Book Fotográfico Plus Size
Infelizmente, muitas mulheres ainda duvidam do poder de um ensaio fotográfico.
Ele não serve apenas para quem quer se tornar modelo, mas também para quem quer redescobrir a própria beleza e se sentir feliz com a própria imagem. Porque, como vocês já sabem, beleza e felicidade não se medem com fita métrica.
Realize-se, seja TOP!
Créditos: Fotografia – Adriana Líbini  l  Estilo – Carol Santos  l  Make & Hair – Tati Souza  l  Retouch – Vânia Castro  l  Texto – Letícia Gomes
Depoimento Andrea Carneiro: Ninguém é perfeito, nem eu nem você… Porém ser, estar e confiar que podemos ser vistas,amadas e principalmente desejadas por novos trabalhos me vez seguir nessa profissão. Fazer esse ensaio me trouxe profissionalismo, criatividade e algo o mais perto possivel da perfeição. Bafônico como eu queria, meu ensaio foi feito pra mim e pra você que ainda não decidiu se prefere ser feliz ou  se esconder através do seu tipo físico. Adriana Líbini, uma mulher fera de alma doce e competência fundamental para esse segmento que ainda está muito amador…Obrigada por retratar meu sentimentos muito mais que meu corpo.

Agende já seu ensaio:

[formcraft id=’7′]
 

Compartilhe nas redes sociais:

Ensaio Pin-up Plus Size

Ensaio Pin-up Plus Size A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão

Leia mais »
ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?