Daniela Fabrin – Ensaio Boudoir Plus Size

“Sou uma nova mulher”

Daniela Fabrin Ensaio Boudoir Plus Size

 

A empresária Daniela Fabrin de 34 anos sempre esteve acima do peso. Do alto de seus 1,74 de altura e seus quilos a mais, soube administrar muito bem o fato de não estar dentro dos padrões e nos conta como foi sua experiência de posar no Ensaio Boudoir Plus Size.

“Apesar de estar fora dos padrões, nunca fui complexada ou algo deste tipo. Sempre encarei ser gordinha numa boa, sem grandes dramas ou preconceitos. Várias amigas reclamavam do dia a dia, de problemas de locomoção, grilos diversos, mas eu estava tranquila. Se sofri algum tipo de bullying, nunca me dei conta, ou foi tão insignificante que nem me lembro. Mas, como toda mulher, passei por uma fase de baixa estima em que não me sentia legal comigo mesma. Precisava me sentir bem, bonita e não estava conseguindo. Resolvi fazer um Ensaio Fotográfico e pesquisando na internet descobri a Fotógrafa Plus Size Adriana Líbini. Foi amor à primeira vista. Quem conhece seu trabalho logo se apaixona. Fiquei encantada com o cuidado de sua equipe, desde o primeiro contato, o capricho da produção com penteados, makes e looks maravilhosos sem contar com toda delicadeza da Adriana Líbini que seduz logo no primeiro click.

Confira Daniela Fabrin – Ensaio Boudoir Plus Size:

 
[tg_thumb_gallery gallery_id=”16268″ width=”210″ height=”210″]
 
Mal terminei o primeiro ensaio e já planejava fazer o Ensaio Boudoir Plus Size. E foi tão maravilhoso quanto o anterior. É incrível a transformação que acontece conosco, vamos nos soltando aos poucos, revelando uma beleza e uma sensualidade que fica ali escondida. O Ensaio Boudoir resgatou a mulher poderosa que eu tinha esquecido que era, e isso até me ajudou com novos relacionamentos, pois me senti mais confiante, diva, sexy, independente do meu peso. Super aconselho fazer este ensaio. Em especial para as mulheres que querem redescobrir-se, sair da ostra e revelar a pérola valiosa que está oculta.
Créditos:  Fotografia – Adriana Líbini;  Maquiagem – Priscilla Satim; Produção – Renata Poskus; Texto – Raquel Duarte.

Ensaio Pin-up Plus Size

Ensaio Pin-up Plus Size A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão

Leia mais »
ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?