Dany Bortoli Book Fotográfico Plus Size

Não existe tamanho para tentar seguir o sonho de desfilar em passarelas e estampar capas de revistas e catálogos de moda. Se tornar modelo não se restringe mais às magrinhas, que cabem em um manequim 36; graças a profissionalização e crescimento do mercado Plus Size, muitas mulheres e homens que não se enquadram na chamada moda tradicional estão se realizando e mostrando para todos que beleza e talento não seguem um padrão.
Por isso, o final de semana que a equipe do Estúdio Fotográfico Adriana Líbini foi fotografar o Miss Brasil Plus Size, em São José do Rio Preto, foi a oportunidade que a TOP Dany Bortoli encontrou para fazer um Book Fotográfico Plus Size com a Fotógrafa Adriana Líbini.
A bela, que já era admiradora do trabalho da fotógrafa antes mesmo de ser colocada frente às lentes, sonha em ser Modelo Plus Size. Graças ao talento e desenvoltura da TOP e profissionalismo da fotógrafa e da sua equipe de moda e beleza, Dany foi convidada para ser apresentadora de um programa regional, onde vai abordar assuntos do universo Plus Size.
Suas fotos tiveram inspirações bem leves, e levaram em consideração o Muay Thai, que a TOP pratica há quatro anos. Mesmo se sentindo insegura, Danyela não teve vergonha de mostrar suas curvas nestes belíssimos looks e deu um show com sua beleza e carisma!

Confira Dany Bortoli Book Fotográfico Plus Size:

Dany Bortoli faz fotos para portfólio com Adriana Líbini Dany Bortoli faz book com Adriana Líbini © Adriana Líbini Fotografia Dany Bortoli esbanja carisma e sensualidade em book plus size Dany Bortoli supera expectativas em ensaio fotográfico Dany Bortoli realiza ensaio para iniciar carreira de Modelo Plus Size Adriana Líbini fotografa Dany Bortoli em São José do Rio Preto Dany Bortoli é clicada por fotógrafa de moda plus size Dany Bortoli dá show em ensaio fotográfico Dany Bortoli não teve medo de ousar em seu primeiro book profissional plus size Dany Bortoli mostra todo seu talento em ensaio fotográfico plus size

A beleza real das pessoas não está na etiqueta da roupa que vestem e não pode ser medida pela balança. Há anos, a Fotógrafa Adriana Líbini ajuda as mulheres a encontrar essa beleza e a se redescobrirem. São mais do que apenas fotos, são vidas que são transformadas por meio de um trabalho feito com paixão. O que estão esperando, meninas? O tempo de se redescobrir e se amar é hoje! Realize-se, seja TOP!
Créditos: Fotógrafa – Adriana Líbini | Estilo – Carol Santos | Make & Hair – Tati de Souza | Retouch – Vânia Castro | Texto – Letícia Gomes  
 
Depoimento
Depoimento Dany Bortoli: 
Simplesmente uma experiencia única… Cheguei no ensaio me sentindo uma pessoa sem beleza alguma e saí de lá me sentindo uma diva , uma top , uma mulher linda que nem eu conseguia enxergar. Adriana Líbini, além de uma super mega profissional percebi que ela é doce, simples, humilde e de super bom astral…E está trabalhando com pessoas incríveis. A Tati, que é minha conterrânea, uma pessoa que pega nos pinceis e nos transforma; e sem dizer na humildade. A Carol então nem se fala, é uma pessoa espontânea , alegre e de mto bom gosto.. Deixo uma dica para quem procura fotos de qualidade em um ambiente familiar , super indico sem medo de errar: EQUIPE ADRIANA LÍBINI. Ameiii conhecê-las!

Agende já seu ensaio:

[formcraft id=’7′]
 

Compartilhe nas redes sociais:

Ensaio Pin-up Plus Size

Ensaio Pin-up Plus Size A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão

Leia mais »
ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?