O número que indica o tamanho da sua roupa não determina sua beleza e muito menos o seu sucesso. É exatamente isso que podemos perceber quando vemos estas Modelos que, a cada dia mais, estão ganhando espaço nas passarelas. É claro que existem mais Modelos Plus Size que também contribuíram para romper com o padrão de beleza vigente; aqui, apenas selecionamos as mais famosas para você conhecer um pouco mais sobre essas beldades que tanto nos inspiram.
Internacionais
 
Ashley Graham
Com apenas 26 anos, a Modelo Plus Size norte americana já fez um ensaio para a Levi’s e saiu em revistas como a Vogue, Harper’s Bazaar e Glamour. A TOP também já foi alvo de censura: o comercial da marca de lingerie Lane Bryant em que a modelo vai para um encontro com apenas com uma jaqueta por cima da lingerie foi tirado do ar por ser considerado “erótico” demais.
 
 
 
Robyn Lawley
Mesmo sendo jovem (25 anos),  a TOP australiana já contribuiu muito para o rompimento dos padrões de beleza atuais.  Ela conquistou não só seu país, mas todo o mundo da moda com sua beleza. Além de ter sido capa da Vogue italiana junto com as belas Tara Lynn e Candice Huffine; foi a segunda Modelo Plus Size a estampar a capa da revista Elle francesa, a primeira a sair na capa da Australia Cosmopolit e também a primeira a ser fotografada para a Vogue australiana.
 
 
 
 
 
Candice Huffine
A Modelo Plus Size americana de 29 anos foi uma dos três mulherões a sair na capa edição de junho de 2011 da Vogue italiana, a qual  trazia um ensaio sensual com as TOPs em um cenário vintage. Além disso, a gata já foi fotografada por grandes revistas, como a W Magazine e, como se não bastasse, foi também capa da Vogue alemã, da S Moda e do jornal espanhol El Pais.
 
 
 
 
 
Tara Lynn
A Modelo Plus Size norte americana Tara Lynn já marcou história dentro do mundo da moda. Ela fez um ensaio super sensual para uma edição da revista Elle, em 2010, que estampou 20 páginas e no qual chegou a fotografar nua. Esta, no entanto,  não foi a única vez que a TOP se destacou na imprensa: ela foi capa da publicação francesa novamente em 2012 e ganhou destaque na V Magazine e na Vogue.
 
 
 
 
Tess Munster
Esta ruiva de 29 anos é uma das mais requisitadas Modelo Plus Size nos Estados Unidos. A TOP já sofreu muito com o preconceito na adolescência, mas ela não deixou que isso influenciasse sua carreira. Além de modelo, ela é maquiadora, blogueira e ativista, ajudando meninas acima do peso a se aceitarem.  Ela foi contratada como rosto oficial da empresa Benefit Cosmetics e foi descrita pela Vogue italiana como uma das seis principais Modelos Plus Size do mundo.
 
 
 
 
Flúvia Lacerda
Esta carioca é a Modelo Plus Size mais famosa do Brasil e uma das únicas que conseguiram ganhar reconhecimento internacional. Ela foi descoberta por uma produtora de moda enquanto andava de ônibus em Nova Iorque e, hoje, é chamada como a “Gisele Bundchen” da Moda Plus Size, chegando a ganhar 20 mil por contrato. A TOP já fez parte do casting da Ford e também já teve suas formas estampadas em grandes revistas, como a Vogue e a Beautiful.
 
 
 
 
Cléo Fernandes
Antes de ganhar o prêmio da primeira edição do Miss Brasil Plus Size em 2012, a goianense Cléo Fernandes,  nunca pensou que sua beleza seria suficiente para que pudesse seguir carreira como Modelo Plus Size. Na adolescência, este mulherão era obcecado com o “corpo perfeito” e, na tentativa de alcançar o padrão “ideal” acabou enfrentando sérios distúrbios alimentares. A TOP já foi capa da revista época quando abordaram o crescimento do mercado Plus Size e, além disso, já estampou catálogos de marcas como Avon, La Moda Lidi e Quintess.
 
 
 
 
Aline Zattar
Apesar de só ter lançado sua grife há pouco tempo, a catarinense Aline Zattar já brilha no mundo da moda há algum tempo. Incentivada pelas amigas a procurar uma agência de Modelos Plus Size, ela foi Miss Santa Catarina e, em 2013, foi eleita Miss Brasil Plus Size entre 30 modelos. No Fashion Weekend Plus Size deste ano, a TOP, além de desfilar, lançou sua própria linha de roupas, cuja primeira coleção foi intitulada de “Confidence“. O nome traduz a ideia que Aline sempre defendeu: até as mulheres consideradas fora dos padrões precisam de peças que as que as façam se sentir poderosas e bem consigo mesmas.
 
 
 
 
Carla Manso
Além de ser empresária, jornalista e blogueira, esta paulista trabalha como Modelo Plus Size. Apesar de ter lutado muito com o peso na adolescência, hoje, Carla traz em sua carreira o título de Miss Plus Size Mulheres Reais, em 2011 e o de Miss São Paulo Plus Size, em 2012. Ela já desfilou para eventos importantes da Moda Plus Size, como o Fashion Weekend Plus Size e o Mega Polo Moda e é uma das Modelos Plus Size mais requisitadas no mercado de moda GG brasileiro.
 
 
 
 
Sylvia Barreto
Podemos não acreditar quando vemos as suas fotos, mas este mulherão só trabalha como Modelo Plus Size há três anos. Mesmo assim, a jornalista Sylvia Barreto já tem seu lugar reservado no mundo da Moda Plus Size. Com um ano e meio de carreira como Modelo Plus Size, ela se tornou modelo fixa da Kauê Plus Size, uma das lojas mais importantes do segmento, e incluiu em seu currículo participações nas passarelas do Mega Polo Moda, Oscar Fashion Days e três edições do Fashion Weekend Plus Size. já esteve uma reportagem da Marie Claire em que falou sobre preconceito padrões de beleza.
 
 
 
Celina Lulai
Esta mineira de 30 anos ganhou espaço no mundo da Moda Plus Size devido ao seu talento. E por um acontecimento específico também: com apenas 13 anos e manequim 38, ela já atuava como modelo no mercado da chamada Moda Tradicional, onde trabalhou por um tempo até a hora que engordou. Depois de alguns anos sem trabalhar, Celina, que também é empresária e e-commerce, foi redescoberta por uma produtora de moda e, hoje, já incluiu em seu portfólio 4 desfiles para o Fashion Weekend Plus Size.
 
Babi Monteiro
Não tem quem tire o espaço deste mulherão no mundo da Moda Plus Size. Babi, que é pós-graduada em direito, foi Miss Brasil Plus Size em 2011 e Vice Miss Universo Plus Size, em uma competição que aconteceu no Caribe. Hoje, ela trabalha em Brasília, onde o mercado da Moda Plus Size é bem novo; lá, ela fotografa para multimarcas e lojas locais, mas os grandes trabalhos ela costuma realizar em São Paulo. A TOP, que tem quase 40 anos (acredite se quiser!) já fotografou para a marca Júlia Plus e foi destaque no Fashion Weekend Plus Size inverno 2014.

WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?