Ensaio em família com Adriana Líbini

A maravilhosa bancária Fernanda Georgia Martins Eulalio, 28 anos, decidiu, junto com sua irmã, presentear sua mãe, no dia das mães, com um lindo ensaio fotográfico. As três juntas fizeram as fotos e o resultado foi surpreendentemente lindo. O ensaio em família com Adriana Líbini fica realmente maravilhoso.

Fernanda relata que o processo todo do ensaio em família com Adriana Líbini, foi como um sonho e que aquele presente acabou se tornando um processo de redescoberta e autoconhecimento para as três.

Nossa Diva diz que gosta de viver novas experiências, então decidiu encarar mais uma, sem medo e de coração aberto. “O processo todo me surpreendeu de tão lindo e de tão gratificante”, disse Fernanda.
Durante a sessão, Fernanda sentiu-se amada, valorizada e linda. Ela nos conta que partilhar um pouco da união das três reforçou a essência e a união da família. Ela se emociona ao lembrar dos momentos gratificantes que passou durante todo o processo do ensaio em família com Adriana Líbini, desde a maquiagem com a nossa parceira Juliana Tadine, produção com a nossa produtora Priscilla de Abreu e execução das fotos com a Dri. As conversas descontraídas, as risadas deixaram Fernanda muito à vontade para as fotos.
Ela contou que o ensaio lhe trouxe mais segurança e autoconfiança. “Eu, particularmente, nunca tinha me visto tão bonita como no dia da sessão. E não foi só um processo de beleza externa, foi um todo!”, disse ela. E que, após as fotos, ela tem se olhado melhor, com um olhar de muito amor e respeito pela pessoa que é e pela família que tem, de mulheres muito guerreiras e fortes!
Questionei-a como se sente agora, quando se olha no espelho, e ela disse: “Nossa, me sinto tão poderosa! Tão capaz! Despertou-me, inclusive, a vontade de seguir a carreira de modelo Plus Size. O ensaio foi fundamental porque virei uma chavinha na minha mente e parei de me sabotar! Antes, se eu recebia um elogio, ficava encabulada ou achava que a pessoa estava falando aquilo somente para agradar. Parei de pensar assim. Autossabotagem nos destrói. Somos lindas, somos perfeitas! E vivemos nos subestimando, criticando, pra sempre estar de acordo com um padrão que não é o nosso e que não nos faz bem”.
[tg_thumb_gallery gallery_id=”17123″ width=”210″ height=”210″]
Fernanda nos conta também, que o ensaio com a Adriana Líbini trouxe uma nova perspectiva, bem como mais segurança, amor próprio. Ela vai arrasar com toda certeza. É uma mulher deslumbrante.
Perguntei o que ela acha sobre o mercado Plus Size e respondeu que essa área ainda é muito limitada e que pouquíssimas lojas de varejo têm setores com numeração acima de 48 e que, quando encontra alguma peça, as estampas geralmente não são muito interessantes para ela, e nos diz também: “Ultimamente, tenho acompanhado algumas marcas específicas para Plus Size, com peças mais modernas e estilosas, porém os preços, em geral, não são baratos. Mas acabo pagando mais caro para ter algo que me vista melhor. Eventualmente, ocorrem bazares Plus Size em lugares específicos da cidade; nesses encontros, geralmente, consigo um pouco mais de variedade e, por ser bazar, os lojistas oferecem algumas promoções e descontos”. Uma ótima dica não acha?
Sobre o futuro, Fernanda diz que pretende seguir se amando, se conhecendo e se respeitando cada dia mais e emocionada relata: “Quero seguir me amando e me conhecendo cada dia mais! O ensaio foi um divisor de águas e vou usar como um propulsor para alcançar novos sonhos. Gostaria muito de me firmar no ramo Plus Size, mas sei que o caminho não é fácil. O importante é dar o primeiro passo e ter disposição”. Certamente Fernanda vai ser uma das modelos mais belas do mercado!
Fernanda diz que recomenda a todas as mulheres passarem por esse processo de ensaio fotográfico e que, quando lhe perguntam sobre isso, ela indica os serviços da equipe da Adriana Líbini com muito amor e carinho.
Ela pretende fazer um novo ensaio para celebrar a vida e afirma que em breve encontrará, com muito prazer, novamente a equipe da Adriana Líbini.
E você, quando vai experimentar uma experiência nova em sua vida? Já agendou seu ensaio? Quem sabe não será um belo divisor de águas na sua vida também?
Créditos:
Fotografia Adriana Líbini | Produção de moda Priscilla de Abreu | Maquiagem Juliana Tadine | Texto Débora Queiroz

Ensaio Pin-up Plus Size

Ensaio Pin-up Plus Size A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão

Leia mais »
ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?