Ensaio Externo em Fortaleza – Chernanda Moura

Ensaio Externo em Fortaleza – Chernanda Moura

“… foi uma experiência incrível e inesquecível.”

Chernanda Bastos Moura, 32 anos, comunicadora, moradora da cidade de Fortaleza /CE, sonhava desde 2014 em ser fotografada por Adriana Líbini. Pensou em ir a São Paulo para encontrar nossa equipe. Até que, através de uma rede social, ficou sabendo que Adriana Líbini faria Ensaios Externos em Fortaleza de algumas mulheres que também se interessavam por seu trabalho. E para sua surpresa, poderia ser fotografada a apenas três dias de seu aniversário.

“Adriana Líbini estava vindo para fazer ensaio externo em Fortaleza e não em qualquer dia ou mês, mais a três dias do meu aniversário. Corri e falei pro meu marido e ele disse: você vai ser fotografada por ela e vai ser um de seus presentes de aniversário. ” Declarou Chernanda.
Ela mentalizou tanto em fazer um Ensaio Externo em Fortaleza, que esse sonho se realizou e ainda ganhou de presente de seu marido.
Chernanda diz que ser fotografada por Adriana Líbini, foi uma experiência incrível e inesquecível! Juntou o profissionalismo dela, a beleza de Fortaleza, e o trabalho ficou incrível.
Com isso surgiu a pergunta: Como foi ser fotografada por Adriana? E Chernanda responde: “Não foi apenas fotografar como normalmente, foi ser fotografada pela a Top Adriana Líbini. Muito antes de conhecer e entrar no movimento Plus Size, eu já tinha vontade de fazer um book pessoal. Um certo dia, em 2014, fui pesquisar na internet e vi fotos “bafônicas” de mulheres Plus Size e, olhando mais um pouco, vi a fotógrafa e fiquei apaixonada pelo trabalho dela, desde então, coloquei como objetivo ser fotografada por ela…” Disse Chernanda.
[tg_thumb_gallery gallery_id=”17106″ width=”210″ height=”210″]
Sobre o mundo da moda Plus Size, Chernada declara que ainda não se sente representada: “O mercado Plus Size já evoluiu muito, mas ainda tem muito a ser explorado. Hoje, ao entrar em um shopping, uma ou duas lojas atenderão o público Plus Size. Levando em consideração que metade da população brasileira está acima do peso, isso ainda é muito pouco. Aqui em Fortaleza, ainda sinto dificuldades de achar peças do meu tamanho e com um preço acessível. Isso é uma reclamação de muitas mulheres”.
Chernanda planeja para o futuro levar mensagens de inspiração para outras mulheres que não se enxergam além do peso na balança e declara: “Hoje sei a mulher incrível que sou e quero de alguma forma fazer com que outras enxerguem isso nelas também. A minha beleza vai muito além do meu peso”.
Créditos:
Fotos Adriana Líbini | Styling e Makeup  Priscilla de Abreu | Local Praia de Iracema – Fortaleza | Texto Débora Queiroz

Ensaio Pin-up Plus Size

Ensaio Pin-up Plus Size A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão

Leia mais »
ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?