Ensaio Pin-up Plus Size

A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão queridinho entre nós. Foi lindo, um verdadeiro sucesso! Vamos dividir aqui com vocês um pouco dessa experiência maravilhosa.

ensaio tematico plus size
ensaio pin-up plus size
ensaio pin-up
ensaio fotografico plus size adriana líbini

As peças raras do colecionador, dono do local onde foram feitas as fotos, são originais dos anos 50, 60, 70 e funcionam! Isso foi fundamental para o sucesso do trabalho. Com músicas da época tocando, as meninas entraram realmente no clima do ensaio Pin-up Plus Size.
Todo o processo de maquiagem e produção foi feito com muita descontração, para que as modelos se sentissem à vontade e, algumas delas, nos contaram como foi ter participado daquele dia tão especial.
Eu, Débora, sempre tive o sonho de fazer um ensaio Pin-up Plus Size e quando surgiu essa oportunidade, fiquei extremamente feliz. Foi uma delícia ser fotografada ao som de um jukebox dos anos 50. A locação, o figurino e a maquiagem colaboraram para que tudo ficasse perfeito. O resultado final foi encantador. Participar desse projeto foi um enorme prazer. Foi feito com muito carinho, dedicação e amor. Agradeço a equipe da Adriana Líbini, por essa oportunidade única! Ensaios temáticos são sempre muito especiais!

A belíssima Michele Ferraz, de 33 anos, arrasou nas fotos e declarou: “Antes eu era uma pessoa tímida para fotos e me achava a pessoa mais feia desse mundo e, após as fotos, me sinto uma rainha”. Foi uma verdadeira reviravolta na autoestima de Michele.
Super à vontade, ela fotografou com muito profissionalismo e beleza. Após esse ensaio, ela conseguiu alguns trabalhos como modelo, além de ter conseguido ingressar numa agência de modelos e agora investe nessa área e pretende seguir com a carreira. Sobre Adriana Líbini, Michele declarou: “Adriana Líbini, pra mim, é uma das melhores, se não for a melhor fotógrafa Plus Size que existe nos dias de hoje”.

Vamos agora conhecer um pouco da nossa linda Vivian Serrano Galhardo, de 35 anos, que descontraída, fotografou com muita graça e leveza. Ela estava num momento muito crítico de sua vida e como uma forma de se redescobrir, seu analista recomendou um ensaio fotográfico e ela nos conta: “Fotografar foi indicação do meu analista, ele me disse que seria bom me ver através das lentes, arrumada, maquiada. A sessão com a Adriana foi o melhor que poderia ter acontecido, me ver tão bela nas fotos, me reencontrar, ver que tudo aquilo era, eu só me fez bem. Posso afirmar: resgatei minha autoestima”.
Essa indicação foi tão certeira, que hoje Vivian se sente cada dia mais bela e pretende fazer muitos outros ensaios, além dos três que já fez e nos conta cheia de alegria: “O ensaio foi meu resgate; da moça triste, sem estima nenhuma, para o mulherão que me considero hoje”.

E ela arrasou tanto nas fotos que até considera a hipótese de um dia tentar a carreira de modelo Plus Size. Seria incrível! Vivan disse que toda mulher deveria passar por uma experiência como essa, e declarou:

“Toda mulher deveria ter essa oportunidade. Fotografar com a Adriana Líbini me mudou 100%”.

Essa foi uma linda história de superação e resgate!

A nossa terceira diva, a Andréa Padeti, de 39 anos, que sempre se escondia na hora das fotos e hoje sente-se segura para aparecer bela em todas elas. Declara que o momento do ensaio foi um momento mágico, onde se sentiu super à vontade e confiante. Na maioria dos dias, após o ensaio, Andrea se sente uma diva quando se olha no espelho e diz que teve grandes benefícios pessoais, pois se redescobriu. Andrea declarou: “Acredito que me redescobri como mulher. Durante muito tempo fiquei me escondendo, literalmente, mas agora faço questão de aparecer”.
Ela gostou tanto do mundo Plus Size, que deseja entrar para o mercado, no setor de moda e modelagem e recomenda essa experiência de redescoberta a todos!

Quanta emoção e quantas histórias bacanas! A equipe da Adriana Líbini sente muita alegria em poder fazer parte da vida das pessoas e de poder fazer mulheres tão lindas, se enxergarem como realmente são.

Créditos:

Fotos e Edição – Adriana Líbini
Stylling – Priscilla Abreu
Staff e Texto – Débora Queiroz
Make – Juliana Tadine
Hair – Rosi Pascoal

ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?