Ensaio Plus Size Feminino de Cinthia Custódio

“A vida me levou a caminhos que se cruzaram com mulheres defensoras de uma sociedade mais justa…”

O depoimento da nossa DIVA é comovente. Ela retrata que “nasceu em uma família onde a força da mulher sempre foi muito latente”.

Cinthia tem 45 anos, é Administradora na Central Sindical, casada e mãe. A musa, já fotografou anteriormente para uma loja. E sobre a experiência, em um ensaio fotográfico, ressalta: “Foi muito tranquilo, a Adriana Líbini nos transmite segurança e trata com delicadeza todo o ensaio”.

O universo feminino possui muitas faces, e sobre o ramo Plus Size, sendo uma mulher gorda ela diz: “É um universo que está crescendo, mas não me sinto representada, caminhamos para a perda do preconceito.”
Questionada sobre a sensualidade da mulher gorda afirma que: “a sensualidade da mulher gorda é a mesma da mulher magra. Ser sensual é se sentir viva, fêmea e segura”.
Durante o ensaio pessoal com Adriana Líbini, Cinthia se manteve tranquila. Nos mostrou ser alguém que era DONA da situação, pois estava muito à vontade.
Em seu relato nos conta que cresceu em uma família de mulheres fortes e guerreiras. E teve como exemplo a sua avó que criou 9 filhos sozinha, pois ficou viúva com apenas 40 anos de idade. Ela afirma que: “a coragem foi a única companheira de minha avó. Chegar em uma cidade grande, sendo analfabeta não foi fácil”. Em sua formação como mulher, teve o exemplo de vida de sua família e especialmente de sua mãe que herdou essa “coragem para enfrentar a vida”.
Em toda sua jornada, e vivência, encontrou inúmeras oportunidades de conviver com mulheres fortes. Mulheres que lutam por uma sociedade mais igualitária e justa. Essas mulheres que retrata em seu depoimento, foram colocadas em situações que exigiam força. Situações que exigiam resistência. Situações que exigiam coragem. Situações que exigiam luta.
[tg_thumb_gallery gallery_id=”17028″ width=”210″ height=”210″]
E para a nossa querida e inesquecível Musa, deixamos um trecho de uma música interpretada por Maria Bethânia: “É minha lei, é minha questão, Virar este mundo, cravar este chão. Não me importa saber, Se é terrível demais. Quantas guerras terei que vencer, Por um pouco de paz…”
Desejamos e pedimos por mais mulheres de coragem e de lutas no mundo! Que a nossa igualdade e respeito sejam sempre uma lei. Que não tenhamos mais que travar guerras, nos ferir e machucar, para conquistar o que merecemos!
Créditos:
Photo Adriana Líbini | Makeup Karla Fernandez | Styling e Texto Priscilla de Abreu

Ensaio Pin-up Plus Size

Ensaio Pin-up Plus Size A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão

Leia mais »
ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?