Grandes marcas chegam à Moda Plus Size! Será que agora vai?

Qual a mulher que veste acima do 44 que nunca teve dificuldades em encontrar roupas que além de servir, caiam bem? Hoje está mais fácil, mas nem sempre foi assim.
Toda gordinha, quando chegava a uma loja que não fosse voltada para o segmento, corria o risco de não encontrar nenhuma roupa que servisse. Ou, quando achavam (até nas lojas segmentadas) as peças pareciam as mesmas: legging, vestidos e blusões largos e listrados.
Finalmente, isto está chegando ao fim. Cada vez mais lojas direcionadas para o público GG estão surgindo, sem contar que, de uns anos pra cá, grandes lojas de departamento estão abrindo espaço em suas araras para alcançar o público Plus Size.
Algumas lojas de departamento brasileiras pioneiras no segmento Plus Size foram a Riachuelo, em 2010, com os “tamanhos especiais” e a C&A, em 2012, com a coleção “Special for you”, com peças do 44 ao 56 para as mulheres e do 46 ao 58 para os homens.
Uma grande marca que abraçou esta causa foi a Malwee, que, este mês, está lançando oficialmente a linha Wee!, voltada para homens e mulheres com manequim do 44 ao 54. As peças da coleção primavera 2014 tem um ar bem jovial, com bastante estampas florais, jeans e vestidos que valorizam as curvas das mais cheinhas.
O preço é bem acessível e, quem não quiser sair de casa para fazer compras, pode adquirir facilmente as peças pela loja virtual.

Confira algumas peças da linha Wee! Malwee Fashion Curves:

Linha feminina Malwee - Modelo Plus Size Malwee lança coleção plus size Grandes marcas chegam à Moda Plus Size! Será que agora vai? Linha plus size da Malwee tem roupas masculinas

O preço é bem acessível e, quem não quiser sair de casa para fazer compras, pode adquirir facilmente as peças pela loja virtual.

Loja virtual Malwee

E aí, meninas, o que acharam da novidade? Queremos saber a opinião de vocês!
Créditos: Texto-Letícia Gomes | Fotos: Look Book Malwee

Agende já seu ensaio:

[formcraft id=’7′]
 

Compartilhe nas redes sociais:

Ensaio Pin-up Plus Size

Ensaio Pin-up Plus Size A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão

Leia mais »
ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?