Kátia Dornelas Book Fotográfico Plus Size

Apesar de existirem diversas iniciativas e blogs que incentivam o amor próprio, ainda existem mulheres que se sentem frustradas por não se encaixarem no padrão que a sociedade impõe. O que vocês precisam compreender, meninas, é que não existe um tipo de corpo que seja “certo”, por isso, não caiam na armadilha de sentirem feias só por causa de uns quilinhos a mais, isso é pura besteira.
Graças ao trabalho da fotógrafa Adriana Líbini, diversas mulheres aprenderam a se aceitar e a se amar acima de qualquer ideal de beleza, e com a nossa TOP de hoje não foi diferente. Após iniciar a carreira de modelo plus size, a TOP Kátia Dornelas entendeu que o principal segredo para sentir-se bem e realizada é paz de espírito e a maturidade, e não o reflexo do espelho.
A bela sabia que o primeiro passo para ser uma modelo de sucesso é possuir um material fotográfico de qualidade, e foi isso que a motivou a procurar a fotógrafa Adriana Líbini. A TOP estava mega ansiosa no dia, mas ao perceber que podia confiar no trabalho da Adriana e da sua equipe, Kátia se sentiu segura e não demorou para que se soltasse na hora dos cliques.
Todo o direcionamento de poses, escolha de looks e make foram pensados para que a TOP se sentisse ainda mais linda, especial e sexy. Lendo o depoimento da TOP, acho que conseguimos cumprir nosso objetivo: “A Tati, a Carol e a Adriana foras as peças chaves. Poderia ter a melhor make, produção, o que fosse…mas se não fosse o carinho e o comprometimento delas, nada teria sido legal”, disse.

Confira Kátia Dornelas Book Fotográfico Plus Size:

k2 k1 k8 k7 k5k6k3k11
 
E aí, meninas, gostaram? A nossa TOP simplesmente arrasou! Se sentir uma diva é dever de toda mulher, e um ensaio fotográfico pode fazer com que você se sinta ainda mais poderosa e confiante. Por isso, meninas, não percam tempo, deem a si mesmas um ensaio de presente e surpreendam-se consigo mesmas!
Realize-se, seja TOP!
Créditos: Fotografia – Adriana Líbini l Estilo – Carol Santos l Make & Hair – Tati Souza l Retouch – Vânia Castro l Texto – Letícia Gomes
depo
 
Depoimento Kátia Dornelas: 
Renascimento é a palavra que descreve o meu sentimento em relação ao ensaio fotográfico! Descobri que minha beleza vem da paz de espírito, que quando se está bem consigo mesma, coisas boas começam a Acontecer e o que as pessoas vêem são reflexos da sua energia positiva! Hoje me valorizo como mulher, mãe, esposa, filha e profissional! E tudo isso regado com muito bom humor e companheirismo da família, amigos e profissionais que transformam sonhos em realidade!
 

Agende já seu ensaio:

[formcraft id=’7′]
 

Compartilhe nas redes sociais:

Ensaio Pin-up Plus Size

Ensaio Pin-up Plus Size A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão

Leia mais »
ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?