O mercado da moda está ampliando seus horizontes e, pouco a pouco, se despindo de preconceitos; não são apenas as magrinhas que tem o direito de estar frente de câmeras ou nas passarelas: Agora, chegou a vez das mulheres com belas curvas, que não cabem em um manequim 38, ganharem a cena.
Foi para realizar o sonho de pisar nas passarelas e ser retratada em catálogos de Lojas Plus Size que a carioca Luciana Rifan procurou a Fotográfa Plus Size Adriana Líbini, a primeira fotografa especializada em Moda Plus Size no Brasil. Luciana Rifan, que já participou do Miss Brasil Plus Size este ano, chegou no estúdio ambiciosa para dar um novo passo em sua vida e carreira.
Os Looks do seu Ensaio Fotográfico seguiram das tendências primavera/verão 2014: foram roupas leves, vestidos, cores vibrantes, tons básicos e, apesar de esta ser a primeira vez que a TOP foi fotografada profissionalmente, ela decidiu ousar; não teve medo nem vergonha de exibir seu corpão para as fotos e ousar com um belíssimo maiô. A make também foi bem leve, marcando bem os olhos e realçando a beleza natural da empresária; com os cabelos, a preferência foi por deixá-los mais naturais e soltos.
Apesar de estar super ansiosa para realizar seu primeiro Ensaio Fotográfico Plus Size, a Modelo New Face não deixou a desejar nenhum instante. Basta olhar suas fotos para notar a evolução da TOP, que amou a experiencia e a descreveu como “única”.
Confira agora Luciana Rifan Ensaio Fotográfico Feminino Plus Size:
O que faz o diferencial em um profissional da moda é o seu olhar e o seu talento. E foi isso que, dentre outros estúdios, fez com que a carioca escolhesse ser retratada pela Fotógrafa Adriana Líbini. Atualmente, somos referência no segmento Plus Size e estamos sempre nos esforçamos para que vocês, meninas, se sintam especiais e lindas como verdadeiramente são.
Por isso, façam um favor a si mesmas, amem-se hoje e sempre. Seja Top!
Fotografia – Adriana Líbini l Estilo – Carol Santos l Make & Hair – Tati de Souza l Retouch – Vânia Castro l Texto – Letícia Gomes
Depoimento Luciana Rifan:
“Nossa, parecia que eu estava ligada em uma tomada de 220. Fiquei muito mais a vontade com a Dri, meu corpo tremia, não me lembro de ter tido esse efeito antes. Me senti uma modelo profissional, como se já tivesse feito vários JOBs, sendo que foram minhas primeiras fotos profissionais. Não tenho muita experiência, mas um fotógrafo precisa estar na mesma sintonia, com a mesma energia, para dar tudo certo.”
[formcraft id=’7′]
Conheça o nosso Termos de uso & Política de privacidade