Outwear: como fazer a lingerie brilhar no seu look

Foi-se o tempo em que a lingerie era feita apenas para ser usada por baixo da roupa; hoje, existem peças desenhadas para serem a peça-chave do seu look.
Seja deixando a alcinha a mostra, um detalhe estratégico no decote ou combinando o sutiã com peças mais transparentes, os looks que deixam a lingerie a mostra são bem versáteis e caem perfeitamente para quase todas as ocasiões.
Essa tendência serve todos os gostos e todos os tipos de corpo, basta saber combinar a lingerie com o resto para não mostrar mais do que deveria ou ficar brega.
Por deixar um pouco a mais do seu corpo a mostra, tem que tomar cuidado para o look não ficar vulgar; você deve saber escolher a peça, afinal, o destaque tem que ser ela e não os seus seios.
O jogo do mostra-esconde se torna mais interessante quando todas as peças conversam entre si, deixando o visual harmonioso como um todo; por isso, confiram as dicas abaixo para usar e abusar desta tendência sem medo de errar!

Confiram as dicas:

Com peças mais transparentes, que chamam a atenção, o ideal é um sutiã mais casual, liso e com cores neutras (branco, preto e nude); de preferência, do mesmo tom da blusa. Para as mais ousadas, o neon é uma ótima aposta, mas não esqueça: ele só é válido para momentos mais despojados como, por exemplo, para dar vida ao seu look balada.

Outwear: como fazer sua lingerie brilhar no look
Fonte imagens: Moca Flor Jeans e Blog Adriana Líbini (modelo Keka Gorni)

Como usar lingerie neon com blusa transparente
Fonte imagens: Ju Romano e Vai pro Blog

Se você for mais romântica, vai amar as sobreposições com renda! Para encontrar o sutiã ideal, a regra ainda é a mesma, modelos discretos, que cubram bem o seio (dispense o meia taça nesse caso) e que não tenha muito bojo. Para compor o visual, aposte em saias, shorts e calças de cintura média ou alta.

Blusa transparente de renda e lingerie aparente, como usar?
Fonte imagens: Google e Blog Adriana Líbini (modelo Mônica Oliveira)

A lingerie aparente combina com peças mais soltinhas e fluídas mas, para equilibrar o look, aposte em peças mais pesadas, como coletes e blazers. Eles quebram um pouco do ar sensual da lingerie e ainda te deixa mega elegante.
Utilize peças mais pesadas para equilibrar o look
Fonte imagens: Mundo das Tribos

As celebridades já apostaram na tendência lingerie outwear
Fonte imagens: Google e Ego

Para uma ocasião mais despojada, usar uma regata larguinha com o sutiã a mostra na lateral do corpo é a melhor opção! Apesar deste visual ser mais discreto que as outras combinações, o cuidado na escolha da lingerie é o mesmo, só que com uma vantagem: por ter um ar mais descontraído, dá pra montar o look com um top ou sutiã mais trabalhado, ou seja, rendas e estampas estão liberadas, meninas!
Regata cavada também é opção para exibir a lingerie
Fonte imagens: Lutestil, Google e blog Trash Rock

Dicas para arrasar com a tendência lingerie outwear
Fonte imagens: blog Gabriela Nyholt e Pequeno Muffim

E aí, meninas, gostaram das dicas? Fiquem ligadas que logo tem mais!
Créditos: Texto – Letícia Gomes

Agende já seu ensaio:

[formcraft id=’7′]
 

Compartilhe nas redes sociais:

Ensaio Pin-up Plus Size

Ensaio Pin-up Plus Size A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão

Leia mais »
ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?