Priscilla de Abreu – Ensaio Fotográfico Boudoir Plus Size

Priscilla de Abreu – Ensaio Fotográfico Boudoir Plus Size

“Toda mulher deve fazer um ensaio desse. Tanto para a autoestima quanto para perceber o quão sensual as nossas curvas são”

 
Priscilla de Abreu é a última diva inspiradora a passar pelos depoimentos do nosso blog em 2017. E veio para marcar nossos corações com palavras lindas e muita sensualidade!
A top nos contou que a experiência de fotografar com a Adriana Líbini foi singular. “Me auxiliou a aceitar partes do meu corpo que eu não me sentia confortável em mostrar. Me fez ver com clareza aquilo que eu posso ou não mudar no meu corpo. Enxergo o meu corpo de outra forma, consegui perceber que há uma deusa dentro de mim”, frisou.
“Adriana ajuda muito nessa parte, pois ela consegue identificar o que fica bonito de acordo com as minhas curvas. Veja bem, não é o ponto de vista dela, mas ela te auxilia a enxergar o que você tem de bonito”, explicou Priscilla, lembra da sensação de ser clicada por nossa fotógrafa: “Me senti super confortável e estou ansiosa pelo próximo ensaio”.
Para nosso depoimento, questionamos se Priscilla sempre teve o desejo de fazer fotos sensuais em estilo boudoir e nossa diva inspiradora explicou: “Eu sempre quis fazer um ensaio desse gênero, porém acreditava que para alguém do meu biótipo não fosse possível. Não imaginava que fosse ficar tão bonito!”
Além de contar um pouco sobre seu ensaio e sua aceitação pessoal, Priscilla de Abreu nos faz uma provocação: “Toda mulher deve fazer um ensaio desse. Tanto para a autoestima quanto para perceber o quão sensual as nossas curvas são. Não há nada mais empoderador e transformador que eu tenha vivido e que possa superar essa experiência! Por isso volto a dizer… quero mais!”
[tg_thumb_gallery gallery_id=”16948″ width=”210″ height=”210″]
Muito mais do que um relato, este depoimento é um chamamento para que todas as mulheres do mundo se sintam bonitas, se sintam desejadas, se sintam bem com tudo o que tem, tudo o que são. Cada uma de nossas marquinhas é um pedaço de nossa história. E, como nossa fotógrafa, Adriana, sempre nos diz e foi até o tema do ensaio pocket deste ano: Toda Mulher Merece Ser – e entendam esse “Ser” como ser o que quiserem, o que sentirem vontade, o que se sentirem a vontade para ser.
Créditos:
Fotografia – Adriana Líbini / Make – jutadinemakeup / Styling – Katia Dornellas / Texto – Thalita Freitas

Ensaio Pin-up Plus Size

Ensaio Pin-up Plus Size A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão

Leia mais »
ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?