Seriane Dallacosta Book Fotográfico Plus Size

Quando acordamos pela manhã, já sabemos o que teremos que fazer no decorrer do dia. Mas mesmo com todo planejamento, não dá pra prever tudo. Grandes mudanças podem ocorrer em um piscar de olhos e, quando vemos, começamos uma nova fase da nossa vida sem ao menos perceber. A vida é uma caixinha de surpresas, meninas, e, por isso, temos que estar sempre preparadas.
São estas palavras que podem definir o dia em que a empresária Seriane Dellacosta saiu de Santa Catarina para acompanhar o Book Fotográfico Plus Size da amiga Mônica Martins aqui no Estúdio Fotográfico Adriana Líbini. Quando chegou ao estúdio, ela não tinha ideia de que estava entrando com o pé direito em uma nova fase da sua vida.
Ao ver toda a produção de moda, make e cabelo da amiga, a TOP se convenceu a fazer um Book Fotográfico Plus Size com a Fotógrafa Adriana Líbini. O resultado, como vocês podem ver, foi surpreendente. Apesar de nunca ter fotografado profissionalmente, Seriane caprichou nas poses, se soltou frente às câmeras e conseguiu mostrar toda sua beleza e feminilidade.
A TOP, que possui uma loja fisica e virtual que vende roupas exclusivamente para o público Plus Size, vestiu três looks que casaram perfeitamente com o seu jeito de ser. A estampa Animal Print teve destaque na sua produção, realçando seu lado mais ousado. O terninho branco por cima da lingerie rendada passa a impressão de uma mulher que sabe ser sensual na medida certa, sem cair na vulgaridade; já o vestido mais sóbrio e casual transparece uma mulher confiante e segura de si.
O efeito que o ensaio teve, no entanto, não ficou restrito a apenas uma dia de fotos. Ele mudou o modo como a TOP se vê, sua autoestima foi parar nas alturas, e isto nenhuma fita métrica é capaz de medir.
Confira Seriane Dallacosta Book Fotográfico Plus Size:

Seriane Dellacosta Book Fotográfico Plus Size Seriane Dellacosta é clicada pela Fotógrafa Plus Size Adriana Líbini Seriane Dellacosta que se diz tímida arrasa em seu Book Fotográfico Seriane Dellacosta Empresária no segmento Plus Size Empresária da Moda Plus Size vence a timidez e arrasa em seu 1º Book Fotográfico Adriana Líbini Fotografia © Estudio Fotográfico Plus Size Seriane Dellacosta por Adriana Líbini Fotografia ©

Por isso, meninas, não desperdicem seu tempo, seus dias, meses, anos buscando um padrão de beleza que é inatingível para a maioria e que, ao contrário do que muitos pensam, não define se uma pessoa é feia ou bonita. Você é linda do jeito que é, acredite nisso. O tempo de se valorizar é agora. Seja TOP!

Créditos: Fotógrafa – Adriana Líbini | Estilo – Carol Santos | Make & Hair – Tati de Souza | Retouch – Vânia Castro | Texto – Letícia Gomes 
 

Depoimento
Depoimento Seriane Dallacosta:
Tive o prazer de estar no Estúdio da Adriana Libini, acompanhando uma amiga e cliente para fazer um ensaio na qual ficou deslumbrante, a Adri com toda sua simpatia e doçura conseguiu me convencer a tirar algumas fotos … pasmem … me soltei, fiz caras e bocas, me senti o máximo… e pela primeira vez na minha vida me achei bonita… Adri querida um super obrigado por tudo, pelo carinho atenção e acima de tudo pela competência e profissionalismo. Profissionais como você, que conseguem enchergar atraves das lentes muito mais do que um corpo são fadadas a brilhar, e brilhar muito, você capta cada olhar cada expressão e faz com que consigamos descobrir em nos mesmos em poucas horas o que não descobrimos em uma vida inteira….te desejo muito sucesso um super beijo.
 
 

Agende já seu ensaio:

[formcraft id=’7′]
 

Compartilhe nas redes sociais:

Ensaio Pin-up Plus Size

Ensaio Pin-up Plus Size A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão

Leia mais »
ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?