Sexy and Wild – Editorial de Moda Plus Size

Fácil é falar que a tendência do Animal Print, as Estampas de Animais, estão na moda, quando na verdade nunca saiu dela. Basta dar uma olhada rápida nas RevistasSemanas de Moda ou nos Sites de Tendências para confirmar o que todo mundo já sabe, o que todo mundo vê: as Estampas de Animais, da Onça, Cobra ou Zebra, são onipresentes, do Verão ao Inverno, das ruas às passarelas de prêt-à-porter.
Como surgiu a o amor entre a moda e o Animal Print? Pasmem mas em meados dos anos 90, ele era tido como vulgar e de qualidade inferior. Porém, de lá pra cá muita coisa mudou e as estampas de Onça, de Zebra, de Cobra e tudo mais que remeta ao Exótico Selvagem foram finalmente democratizadas e estão por toda parte, seja na loja de bairro, aos melhores desfiles de moda. Inspirados nisso, trouxemos para o Editorial de Moda Plus Size do mês de Maio a força que o Animal Print tem!

Sexy and Wild – Editorial de Moda Plus Size

O glamour que o Animal Print já tem, vem desta vez sensual, porém elegante, para mulheres decididas e ousadas, que sabem o que querem. Escolhemos em especial a estampa de onça que valorizam as curvas Plus Size e impactam logo no primeiro instante.
Nosso elenco também foi Animal buscamos, pesquisamos e estudamos as Modelos Plus Size, queríamos belezas de formas diferentes que realmente conseguisse transmitir todo poder, sensualidade e selvageria que Onça em si transmite, quando nos lembramos dela em seu habitat natural.
Após pesquisar os maiores elementos do felino, separamos três características e então passamos a observar e estudar profundamente quais deles seriam abordados pelas Modelos Plus Size e qual delas conseguiria transmitir com muita sabedoria e domínio do corpo nossos desejos para esse Editorial de Moda:
Sensualidade – Cléo Lima Fernandes ao natural e sem muito esforço, transmite o lado que o animal tem de sensual com suas curvas, olhares e bocas.

Modelo Plus Size Cleo Fernandes - Sexy and Wild Editorial de Moda Animal PrintModelo Plus Size Cleo Fernandes Editorial de Moda Plus Size Sexy and Wild - Editorial de Moda Plus Size Fotografa Plus Size Clica Modelo e Miss Cleo Fernandes em Editorial de Moda Sexy and Wild Estúdio Fotográfico Plus Size realiza Editorial de Moda com a Modelo Profissional Cleo Fernandes Adriana Líbini Fotografia ©

Poder – Rita Carreira com imponência, diferente beleza e presença, transmite o respeito e poder que o animal tem de não passar despercebidos.

Rita Carreira posa para as lentes da Fotógrafa Plus Size Adriana Líbini Rita Carreira Modelo Plus Size profissional em Editorial de Moda Sexy and Wild Modelo Plus Size Rita CarreiraEstúdio Fotográfico Plus Size Adriana Líbini

Plus Size - Modelo Profissional Rita Carreira Fotografa Plus Size Adriana Líbini clica Modelo Rita Carreira

Selvagem – Ingrid Kriigen com uma leveza de olhar e instinto surpreendente, transmite o que a fera tem e só em ambiente natural, pode ver com peso e força em suas caras e bocas.

Miss São Paulo Plus Size posa para as lentes da Fotografa Plus Size Adriana Líbini Modelo e Miss Plus Size de São Paulo e clicada para Editorial de Moda Plus Size Editorial de Moda Sexy and Wild Modelo Plus Size Ingrid Kriigen para Editorial de Moda Plus Size Sexy and Wild Editorial de Moda Plus Size segue tendência Animal Print Modelo e Miss Ingrid Kriigen posa com Animal Print para Editorial de Moda Plus Size

Com perfis diferentes as Mulheres e Modelos Plus Size deste Editorial de Moda, mostram a vocês nossas leitoras e seguidoras que ainda tem medo e receio de usar e ousar da Tendência Animal Print com a Estampa de Onça, que todas nós podemos estar em dia com essa moda sem medo, mas sim com estilo e conhecimento.

Dicas para usar o Animal Print apresentado no Editorial Sexy and Wild:
Quando usar peças como a da Miss e Modelo Plus Size Cléo Fernandes que é um Animal total, procure usar a que desenhe melhor sua silhueta como esse vestido que delineou as curvas disfarçando qualquer excessos com os drapeados na lateral.
Usando a estampa na parte de baixo como a Modelo Plus Size Rita Carreira que usamos na saia, procure usar aquele pretinho básico ou um marrom em sua blusa mais abuse nos acessórios para não perder o Glamour do seu Animal Print. A dica vale também para outras peças como Calças e Shorts.
Abusando do decote como a Miss e Modelo Plus Size Ingrid Kriigen sua peça em destaque foi a blusa, delineando seu colo e valorizando sua sensualidade, nesse caso você compõe o look com o Pretinho BásicoMarrom ou Jeans que pode ser básico ou mais descolado na usando com SaiasCalças ou até mesmo Shorts.
Um Editorial de Moda Plus Size vem para mostrar ao Mercado Fashion todo o potencial que uma Modelo Profissional, quebrando o TABU que nós as mulheres Gordinhas não podem estrelar e estampar as grandes Magazines ditando a tendência e disseminando nosso mercado o da Moda Plus Size Brasileira. A equipe do Estúdio Adriana Líbini tem como seu maior trunfo Inovar e sempre valorizar o que se tem de melhor para o Mercado Plus Size.
Vale sempre a pena ousar e abusar dessa tendência do look do dia a dia até a Lingerie.
Sexy and Wild – Editorial de Moda Plus Size Créditos: Adriana Líbini – Fotografia | Carol Santos – Estilo e Produção | Tati Souza – Makeup e Hair | Vania Castro – Retouching | Carol Santos – Texto | Cléo Fernandes – Modelo Plus Size |  Ingrid Kriigen – Modelo Plus Size e Miss São Paulo Plus Size | Modelo Plus Size – Rita Carreira | As modelos vestem Xica Vaidosa – www.xicavaidosa.com.br

Gostaram Sexy and Wild – Editorial de Moda Plus Size? Comentem logo abaixo e compartilhe na sua rede também!

Agende já seu ensaio:

[formcraft id=’7′]
 

Compartilhe nas redes sociais:

Ensaio Pin-up Plus Size

Ensaio Pin-up Plus Size A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão

Leia mais »
ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?