Tatiane Amaral – Ensaio Fotográfico Plus Size

“Cheinha de Beleza”

 

Tatiane Amaral – Ensaio Fotográfico Plus Size

 

Para a nutricionista Tatiane Amaral, 34, o termo “Cheinha” era o apropriado para seus 1,65 de altura e 99 quilos. Sempre foi “gordinha” mas quando descobriu que além de ser gorda, era linda, sua vida se transformou.

Confira o que ela diz:
“Sempre estive acima do peso, nunca fui magra. Mas me achava bem resolvida, afinal era uma gordinha bem simpática. Então descobri que uma amiga tinha feito um Ensaio Fotográfico Plus Size incrível e me indicou para fazer também. Achei muito tentador, mas será que eu deveria? Não era melhor emagrecer? Pois resolvi fazer assim mesmo e fui super bem recebida por todos. Eu nunca tinha me visto assim, tão produzida, tão linda e …tão gorda! Puxa vida, eu era gorda e linda, podia comprovar isso diante dos meus olhos. Fiquei emocionada com essa descoberta, de que poderia ser eu mesma, do meu jeito, com todas minhas dobrinhas e ainda ser sexy. Com o apoio da Adriana Líbini arrasei em todos os looks.

Confira Tatiane Amaral – Ensaio Fotográfico Plus Size:

[tg_thumb_gallery gallery_id=”16322″ width=”210″ height=”210″]
”Posar diante da câmera é uma descoberta única, uma revelação incrível de quem você é, de verdade, sem máscaras, sem esconderijos em palavras como “sou cheinha. Não! Sou gorda sim e linda, por que não? Recomendo às mulheres de qualquer manequim: façam seu Ensaio Fotográfico Plus Size ao menos uma vez na vida! Eu já estou planejando o meu Ensaio Boudoir  (Sensual) com Adriana Líbini, que é super profissional, assim como toda sua equipe. Com o Book Fotográfico Plus Size pude confirmar minha beleza, ter certeza do meu potencial, produzir material fotográfico profissional e mostrar como o fora de padrão pode ser incrivelmente belo”

Ensaio Pin-up Plus Size

Ensaio Pin-up Plus Size A equipe da Adriana Líbini promoveu um ensaio pin-up plus size para mulheres que amam esse tema e que é tão

Leia mais »
ensaio plus size

Uma história de superação

Uma história de superação Nossa diva Giulliane Doring, 29 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico com Adriana Líbini para dar uma melhorada na sua autoestima

Leia mais »
WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre seu Ensaio e sobre meu trabalho ...
👋 Como posso te ajudar?