As Mulheres Negras afloram uma beleza rica e natural. Com vitalidade, olhos iluminados e brilhantes, cílios perfeitamente curvados, maçãs do rosto esculpidas e lábios sedutores, elas sempre nos convidam ao olhar e sorriso espontâneo não é?! Inspirados nisso, e em tudo o que as Mulheres Negras Brasileiras tem de melhor, trazemos para você o primeiro Editorial de Moda Plus Size 2015 da equipe Adriana Líbini Fotografia, o Tropical Paradise.
Nossas Modelos Plus Size Negras, Dayana Toledo e Fabiola Romão ousaram perfeitamente nos looks multicoloridos que as vestiram, inspirados no que o Verão Plus Size 2015 tem de melhor, causando com a maquiagem em camadas e sombras com o pó colorido a partir do rosa blush, batons brilhantes coloridos em tonalidades de rosa, laranja ou roxo. Tudo isso com leveza, charme e alegria, que só as nossas Negras Brasileiras e Plus Size tem de melhor.
O Autor e escritor José Ricardo d’Almeida descreveu exatamente em seu poema o que sentimos ao clicar o Tropical Paradise Editorial de Moda Plus Size:
Divas são dádivas
Divas são divinas
São dádivas trocadas
Divas são divinas
Porque são elos
Unem o sagrado ao profano
Divas são divinas
Dão em sacrifício
O que recebemos em prazer
Divas são divinas
Vivem em recolhimento
Sobre o nosso prazer
Divas são divinas
Divas são eternas
As divas são perenes
São mães, amantes, traidoras, e necessárias
Sem divas não seremos súditos
Sem musas não seremos poetas
Sem dádivas não seremos nada
Confira agora o Tropical Paradise Editorial de Moda Plus Size:
Créditos: Fotografia Adriana Líbini, Produção de Moda Carol Santos, Makeup & Hair Tati Souza, Direcionamento de Poses Adriana Líbini e Henrrique Santana, Texto Carol Santos, Retouch Vania Santos e Adriana Líbini, Modelos Dayana Toledo e Fabiola Romão, Modelos vestem U’Z Criolos, Xica Vaidosa e Wish Fashion.
[formcraft id=’7′]
Conheça o nosso Termos de uso & Política de privacidade
Comment
[…] Adriana Libini est une photographe d’origine brésilienne. Elle a choisi de débuter l’année par un édito mode consacré aux femmes noires et rondes du Brésil. […]